Aviso: Nosso telefone e WhatsApp mudou para (47) 99644-4114

Nosso papel é garantir melhor qualidade de vida a você, trabalhador!

FEDERAÇÃO DOS TRABALHADORES DA INDÚSTRIA GRÁFICA DA COMUNICAÇÃO GRÁFICA E DOS SERVIÇOS GRÁFICOS DO ESTADO DE SANTA CATARINA

menuclear
24 de julho de 2019

Atenção: Comunicado de Posse

A Federação dos Trabalhadores da Indústria Gráfica, da Comunicação Gráfica e dos Serviços Gráficos do Estado de Santa Catarina-FETIGESC, vem comunicar aos demais interessados, quais sejam, empresas, contabilidades e trabalhadores, das áreas inorganizadas de nosso segmento gráfico que, a partir do dia 27 de Julho do ano de 2019, a Presidência da Federação dos Trabalhadores Gráficos do Estado de Santa Catarina, estará sendo presidida pelo Sr. Moacir José Effting, atual Presidente do Sindicato dos Trabalhadores da Indústria Gráfica, da Comunicação Gráfica e dos Serviços Gráficos de Blumenau.

Portanto, doravante, os interessados devem entrar em contato com o Sr. Moacir pelos fones (47) 3322-4060/3340-7008, no Sindicato de Blumenau, ou dirigir-se a rua Elesbão Pinto, 241, bairro da Velha.
O Sr. Moacir tem o seu mandato à frente da FETIGESC, do dia 27 de Julho de 2019, até o dia 26 de Julho de 2023.

Joinville, 24.07.2019.

p/Diretoria: