Aviso: Nosso telefone e WhatsApp mudou para (47) 99644-4114
Skip to content

Nosso papel é garantir melhor qualidade de vida a você, trabalhador!

FEDERAÇÃO DOS TRABALHADORES DA INDÚSTRIA GRÁFICA DA COMUNICAÇÃO GRÁFICA E DOS SERVIÇOS GRÁFICOS DO ESTADO DE SANTA CATARINA

menuclear
26 de fevereiro de 2015

Solidariedade da classe trabalhadora fortalece gráficos em Lages/SC

Os gráficos da região de Lages, em Santa Catarina, contam com a solidariedade dos sindicalistas da Construção Civil e Mobiliário, que tem contribuído no fortalecimento da organização sindical local. Há anos, a representação sindical dos gráficos funciona em duas salas cedidas gratuitamente pelo Sindicato da Construção Civil e Mobiliário de Lages.

A solidariedade da classe trabalhadora é indispensável para defender os empregados. A parceira tem colaborado para cada segmento envolvido na ação, provando que a união faz realmente a força.

O STIG de Lages, como retribuição, costuma auxiliar em atividades do sindicato parceiro. A participação mais recente foi a atuação nos processos eleitorais do órgão sindical benfeitor, realizados em junho, sendo a posse no último dia 19 do mês atual.“Gostaríamos de agradecer de público a atual diretoria do Sindicato da Construção Civil e Mobiliário de Lages, que tanto vem colaborando com o Sindicato dos Gráficos de Lages, oferecendo as suas instalações para que o STIG tenha um lugar para atender os trabalhadores gráficos da respectiva região”, diz Moacir Effiting, presidente do STIG de Blumenau.

O dirigente foi um dos convidados a participar da posse do sindicato benfeitor, sendo chamado pelo próprio presidente da respectiva entidade de classe, bem como foi convidado para participar do processo eleitoral. Como era de se esperar, o companheiro Rudnei, presidente do STIG de Lages e diretor da Federação dos Trabalhadores Gráficos de Santa Catarina, participou também das atividades.

Parceiros

  • ©2024Fetigesc
  • FEDERAÇÃO DOS TRABALHADORES DA INDÚSTRIA GRÁFICA DA COMUNICAÇÃO GRÁFICA E DOS SERVIÇOS GRÁFICOS DO ESTADO DE SANTA CATARINA
  • E-mail:  federacao.sc@sindgraf.com.br
  • Telefone:(47) 99644-4114 / (47) 99193-9015
Contato
    Desenvolvido por: Bsuix.cc